Lista de Entregadores de Piracaia

Foto de notícia

Publicada em 25/03/2020


A Acep Piracaia, através de sua diretoria e colaboradoras, está divulgando uma lista de entregadores cadastrados e disponíveis na cidade e que poderão ser chamados/acionados para pedidos e entregas, tanto para as empresas quanto para as pessoas.

Faremos a divulgação da lista atualizada semanalmente, incluindo novas pessoas e excluindo quem não estiver mais ativo.

A única função da ACEP nessa divulgação é gerir a lista de nomes (nosso FAQ de perguntas frequentes ficará disponível para dúvidas no link: https://atualiza.acepiracaia.com.br/ADMarquivo/arquivos/arquivo/0032_RLT_ADM_FAQ-PROJETO-ACEP-V1.2_20200324.pdf).

Esperamos que a população atenda o pedido dos poderes públicos e que fiquem em casa, podendo chamar qualquer um da lista (conforme disponibilidade informada) para que tenham acesso a produtos essenciais durante esse difícil período pelo qual estamos passando e que, primeiramente por Deus, haveremos de passar!

Divulgamos para estes da lista, um conteúdo com orientações médicas direcionadas aos serviços de entregas - elaborado pela médica Dra. Maria Thereza Badari, aqui de Piracaia - com intuito de que sejam feitas as higienizações em objetos, equipamentos, formas de agir e distâncias mínimas de contato, que ninguém trabalhe caso fique doente, entre outras medidas.

Os entregadores terão custos maiores com equipamentos de proteção e higienização próprios e dos equipamentos e o valor mínimo foi estabelecido em R$ 6,00 (seis reais).

Esperamos que com mais entregadores disponíveis, menos pessoas precisem ir às ruas!

Atenciosamente,

Associação Comercial Empresarial de Piracaia

Compartilhe
Galeria de fotos